quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO (M/F)

Referência: PPCDT/BIA-BCM/56043/2004

Título do Projecto:
“Deconstructing transcriptional regulation: identification of the network of transcriptional regulators controlling the expression of a compact, conserved and tissue-specific enhancer of the Drosophila wingless gene “

Código interno: PR 303101

Está aberto concurso para recrutamento de um(a) bolseiro(a) de Investigação para colaborar no projecto acima referido, co-financiado pela Fundação para Ciência e a Tecnologia e pelo FEDER através do programa POCI 2010.
A bolsa, em regime de exclusividade, terá a duração de 5 meses, com início após 1 de Janeiro de 2009. O valor mensal da bolsa será de €745,00 pago por transferência bancária (preferencialmente).
Local de trabalho: O bolseiro integrará o Laboratório de Biologia do Desenvolvimento do Instituto de Biologia Molecular e Celular (IBMC), Porto.

Palavras-Chave: Biologia do Desenvolvimento; Regulação de Transcrição; Morfogénese da Retina; Factores de Diferenciação. Ver programa em anexo.

Perfil pretendido:
Os candidatos devem possuir uma Licenciatura em Bioquímica, Biologia ou áreas afins. É condição preferencial possuir experiência prévia em Biologia Molecular e Celular, ou de investigação no modelo de Drosophila melanogaster, e forte motivação para uma eventual futura candidatura a bolsa de doutoramento.

As propostas deverão incluir uma carta de apresentação, CV, indicação de dois contactos para referência (ou duas cartas de recomendação) e ser enviadas por correio, fax, ou e-mail (preferencialmente) entre 18 de Novembro e 11 de Dezembro para o seguinte endereço:

Dr. Paulo Pereira
Laboratório de Biologia de Desenvolvimento
IBMC
Rua do Campo Alegre, 823
4150-180 Porto
Tel 22 6074900 Fax. 226074905
E-mail: paulop@ibmc.up.pt
A contratação será regida pelo estipulado na legislação em vigor relativamente ao Estatuto de Bolseiro de Investigação Cientifica, nomeadamente a Lei 40/2004, de 18 Agosto, e o Regulamento de Bolsas de Investigação Científica do IBMC.