quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

UMINHO-BI-NIPE-2010

       
CONCURSO BOLSA DE INVESTIGAÇÃO
UNIVERSIDADE DO MINHO

Núcleo de Investigação em Políticas Económicas



Anúncio para atribuição de Bolsa de Investigação



Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma bolsa de Investigação no âmbito do Núcleo de Investigação em Políticas Económicas da Universidade do Minho, co-financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia e pelo FEDER através do Programa Operacional Ciência e Inovação 2010, nas seguintes condições:

1.     Duração e Regime de Actividade: Duração de 6 meses, com início previsto para a 1 de Abril de 2010, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/normasbolsasemunidades <http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/normasbolsasemunidades> ).

2.     Objecto de Actividade e Orientação Científica: Economia e Gestão, sob orientação do Professor Francisco José Veiga.

3.        Requisitos: Licenciatura em Economia com média final igual ou superior a 13 valores; sólida formação na área de econometria; domínio da língua inglesa; conhecimentos de informática na óptica do utilizador.

4.     Remuneração: Remuneração de acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país atribuídas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

5.     Legislação: A bolsa é atribuída ao abrigo do Estatuto do Bolseiro de Investigação designadamente a Lei nº 40/2004, de 18 de Agosto.

6.     Documentos de Candidatura: Curriculum Vitae e cópia do Certificado de Habilitações.

7.     Prazo de Recepção de Candidaturas: Todas as candidaturas deverão ser entregues ou enviadas pelo correio, entre os dias (10/02/2010) e (24/02/2010), no seguinte endereço:

A/c Francisco José Veiga

Núcleo de Investigação em Políticas Económicas

Escola de Economia e Gestão

Universidade do Minho

Campus de Gualtar

4710-057 Braga



       


       

       


       

       
                                                               





_____________________________________

Núcleo de Investigação em Políticas Económicas

Escola de Economia e Gestão

Universidade do Minho

Tel: (NIPE)  253 604 517

Fax: (EEG) 253  601 380